05/01/2007

Pró-Rute

AS RUPTURAS DE LIGAMENTOS COMO MODO DE VIDA



Que sensação enriquecedora! Poder andar de muletas, ter carinhos de quem nos rodeia, ficar sexy com o gesso à volta do membro, a sensualidade das cicatrizes que ficam após a operação. Estou fortemente motivado para criar uma associação que defenda a ruptura de ligamentos como um modo de vida! Ninguém me pode criticar, pois só há vantagens! E já um americano qualquer dizia: "No pain, no gain!"

Se existe a PRO-ANA, que defende a anorexia como um modo de vida saudável, porque fica-se bonita, sexy, cheia de gajos à volta delas e com um corpo perfeitamente saudável, porque hão-de dizer que não há beleza num belo pé virado para as costas após uma ruptura de ligamentos (ou rutura, como os brasucas dizem), defendida pela PRO-RUTE?



Caso o desejem, vejam como ser bonitos como um palito de esparguete em http://br.geocities.com/proana_paradise/main.htm , vejam a carrada de disparat... de estupide... de parvoíc... de óptimos e úteis conselhos que lá são descritos, comprovados por dezenas de vítim... de pessoas, mas não descartem a ideia de se juntarem a mim para umas belas discussões acerca da espessura do gesso a usar no joelho! ;)

Se a Pró-Ana é um Modo de Vida, a Pró-Rute também é!

PS: Acho que estou a deixar de gostar de mulheres... Esta boazuda aqui de cima... não sei... não me puxa... não me acende chama... E não percebo porquê!

3 comentários:

iksykovfed disse...

É, de longe, a melhor ideia que alguém teve este ano. Auto-proponho-me como sócio #1 do movimento pró-rute, sendo que posso anexar fotos que comprovam que reuno as condições necessárias para me juntar a tão belo movimento. Também possuo radiografias bem explícitas.

Melody disse...

Vou já ao Google esclarecer-me!!!

Anónimo disse...

VIVA A RUTE!!!!!!!! ;0)