05/01/2007

Cumpridor de promessas

Não me chamo José Sócrates e, apesar de mandar mergulhos para a piscina (e que bem que eu mergulho!), não sou mentiroso nem falto à minha palavra. Num momento delicado da minha carreira, disse:

"Fica a promessa: se eu falhar o penalty, crio um blog, onde vou escrever todas as minhas máguas e angústias da carreira, bem como todas as coisas que supostamente me atormentaram neste momento tão delicado…
"

E a verdade é que depois de ter visto injustamente um cartão amarelo por me ter atirado para o chão, acusado de fingir estar a sentir-me mal (imagine-se... pfffff...), pús a bola na marca de penalty, corri para a bola e chutei à-Panenka.



Pois, mas a coisa correu mal... e o gajo adivinhou o que eu ia fazer. Os risos do público ficaram para sempre marcados na minha cabeça.



Por isso, aqui estou eu... Nunca imaginei ter um blog... mas também nunca pensei que ia falhar aquela m... penalty. Foi da relva... estava muito alta... e escorregadia... e lamacenta...

Mas porque é que aqueles gajos não se calam?

1 comentário:

Melody disse...

Deixa lá...é mais trauma,menos trauma, assim como assim só te faltava este né?