22/02/2007

O VENTO MUDOU E ELE NÃO SE PISGOU!

Venho por este meio anunciar a minha candidatura à Presidência da Região Autónoma do Bairro de Inglaterra, sob o pretexto de que o governo naquela região está a ser manipulado pelas medidas repressivas do Governo do Sr. Sótraste. Além disso, devo desde já anunciar que caso seja eleito demito-me imediatamente e recandidato-me logo de seguida, com a intensão de mostrar o desagrado que a região que represento sente por nos cortarem as vazas e não nos darem guito para fazer um fim-de-ano mais bonito que em muitos sítios, como por exemplo que a Madeira...



Como promessa eleitoral, tenho um plano para tornar o Bairro de Inglaterra uma República independente, com montes de prost... trabalho para todos, e a certeza de fazer birrinha a cada vez que o Sr. Sótraste me chateie a môna, tenha ele razão ou não.

4 comentários:

Angel disse...

O que eu curtia era que o Cavaquinho, Socrates, o carai a sete lhe cortasse os tintins, ou seja, que aprovassem a lei de limitação de mandatos!! Era lindooooooooooo!!!

Strik3r disse...

Não foi já aprovada??? :S

Angel disse...

Foi? Ups, ando desactualizada!

Strik3r disse...

Eu acho que sim... mas já não digo nada... :?