05/06/2007

PONTAPÉS NA ATMOSFERA!

Passada uma semana e meia após uma jornada gloriosa do nosso FLX, é com agrado que vejo que à minha volta tudo está igual. É que depois de emoções fortes, nada como voltar à nossa velha e querida casa, onde tudo está exactamente na mesma.

Na OTA, ninguém se entende. Há aqueles que dizem que a OTA é que é, yé-yé-yé, mesmo quando os pilotos dizem que aterrar um avião e levantar outro ao mesmo tempo naquele aeroporto vai ser um desafio ao bom estilo do nosso amigo Rubbick. Além disso, ficámos todos a saber que o Pinto da Costa tem razão e que a sul do Tejo é só camelos e areia, segundo as palavras de Almeida Santos... Coitado do senhor, não deve sair muito de casa... Além de que a ideia de ter um aeroporto construído sobre um pântano assusta qualquer um. Mas é preciso é avançar e levar tudo à frente, o mais rápido possível, mesmo que muitos chorem depois...



Entretanto, o Carlos Queiroz veio às compras. Levou uma série de mercearias portuguesas (porque a comida inglesa nem merece comentários) e dois chouriços: um verde e outro azul. Total da conta: qualquer coisa na ordem dos 55 milhões de euros. O Soares Franco e o Pintinho ficaram a esfregar as mãos de contentes, enquanto o Luizinho dos Pneus continua em grande. Numa semana, meteu o Benfica na Bolsa, o Veiga na palma da mão e o Moreira na prateleira. Ainda tentou impingir o Beto ao Queiroz em troca de um pacote de margarina Vaqueiro, mas o Queiroz achou que ficava a perder e não aceitou. Entretanto, já se fala de um mega-goleador que facturou 54 golos no campeonato da II divisão da Geórgia. Ainda não é desta que o Nuno Gomes vê o seu lugar posto em causa...



Entretanto, parece que o Herman José não se dedica só à comédia em palco e frente às câmaras. Agora já anda também a fazer comédia de bastidores, pois as saídas de Maria Vieira e Ana Bola da "Hora H" só mostra que aquilo é uma piada pegada (vamos a ver se não é de mau gosto). Acusam as "dispensadas" que o texto até nem é mau... simplesmente é inexistente, e apontam o dedo às Produções Fictícias, alegando que estes senhores não sabem fazer humor e que a vantagem dos Gatos Mal-cheirosos é que eles escrevem para sí próprios. Agora pergunto: onde está a novidade? A Ana Bola e a Maria Vieira, depois de "A Mulher do Sr. Ministro" e a sua sequela como chefe do governo, passando pelos sketches do "Herman SIC", entre mais uma série de flops desde 2000 para cá, só agora se deu que as Produções Fictícias para escrever para televisão... não dá? Não terá o flop de Nuno Markl quer n' "O Homem que Mordeu o Cão TV" ou na malograda SIC Comédia indicado que Produções Fictícias e TV é a mesma coisa que futebol e uma claque constituída por freiras carmelitas?

Ah, e já agora... Será que só eu reparei que tanta Pomba Gira, Alexandrino e Lili Caneças "mataram" a imagem do Herman José?

PS: Uma nota de pesar... O LOAD "" muuuuuuurreu... muuuuuuuurreu... O seu pai matou-o porque não tinha tempo para ele... Cá está um exemplo de muitas das soluções para a Pomba Gira. Com a diferença que o LOAD "" tinha utilidade... Francis, my friend, estou contigo nesse luto pesado e sombrio. Que farei eu sem os puzzles?

3 comentários:

Angel disse...

Esqueceste-te do mais importante: A Paris Hilton foi presa!!!

Strik3r disse...

E isso lá é notícia??? Notícia é se ela estiver cá fora mais de 2 horas seguidas!!!

Angel disse...

Pronto, sendo assim já é noticia. A moçoila foi presa, soltaram-na e depois foram busca-la outra vez!