15/01/2009

TAÇA DA LIGA OBSCURA!

O Nacional-FC Porto foi um jogo como há muito NÃO SE VIA em Portugal. Há 13 jogos que o FC Porto NÃO VIA a derrota, mas esta surgiu no estádio do Nacional da Madeira, coisa VISTA várias vezes na carreira de Jesualdo Ferreira, que ainda NÃO DESCORTINOU como há-de ganhar aos alvi-negros.

O Nacional adiantou-se no marcador com um remate NUNCA VISTO de Ruben Micael. Pouco depois, algo que ainda NÃO TINHAMOS VISTO esta época: um golo de Sapunaru, que assim se estreou a marcar pelo FC Porto. Até ao intervalo, NÃO SE VIRAM mais situações que levassem à alteração no marcador.

VIU-SE então uma actitude muito mais pró-activa do Nacional da Madeira, que culminou com o segundo golo, marcado por Miguel Fidalgo, com um remate portentoso que embateu nas costas de El Rei D.Sebastião e mudou a sua trajectória. Nuno, GR do FC Porto, NEM A VIU (à bola, claro)!

NÃO FORAM VISTOS erros na arbitragem de Lucílio Baptista. Os adeptos do FC Porto NÃO VIRAM razões para se deslocarem à Madeira, daí que ficaram todos no continente, apesar desta derrota que os deixa A OLHAR para cima para o Nacional e a Académica na Classificação Geral, que pode ser OBSERVADA no site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Junto anexo o resumo do jogo, VISTO por alguns telespectadores no canal de teleVISÃO desportivo SportTV

Sem comentários: