08/05/2008

"ANJOS E DEMÓNIOS" À MODA DO STRIK3R!



No mundo só há três coisas infinitas:
  • O Universo, pois mesmo para lá das estrelas, quanto mais não seja, um vazio chato para caramba;
  • A estupidez humana, provado por diversos teoremas matemáticos;
  • A crueldade humana.

Como em qualquer jogo de futebol, nem sempre o mais poderoso ganha, e este é o exemplo claro de que o poder e magnificência do Todo Poderoso não foi suficiente para suplantar a obra daquele que foi feito à sua imagem: esse mesmo, o Homezito. 2-1 para o reles mortal é o resultado final do jogo da Infinidade.

“Ah e tal, porque o Homem é uma obra de Deus, logo dá 3-0 e não 1-2”, dirão os beatos mais fundamentalistas. E eu respondo “Na-na-ni-na-não! Se o seu filho marca um golo, escreve um livro, arranca uma árvore ou explode uma bomba H, o feito é dele e não seu, apesar de em tempos ido o ter fabricado”!

Tudo isto para eu tentar contar-vos a história de Josef Fritzl. Por esta hora, já toda a gente sabe que este nome pertence a um austríaco cuja foto nos faz mudar de passeio na rua. Além disso, para ajudar todo o mundo a ter pesadelos daqueles “do baril”, o senhor decidiu seguir uma moda austríaca, até há pouco tempo desconhecida, e fechar a sua filha na cave. A cerejinha no topo vem com o facto de ele ser pai-avô de 7 miúdos, em que um morreu e três nunca viram a luz do sol. Dirão os advogados de defesa que os putos não perderam muito porque na Áustria não faz tanto sol assim, mas há limites para tudo!


ARGH!!! Assustei-me com a foto!... Seguindo...

Não sei como é possível um homem abusar de uma filha desde os 11 anos, privá-la da liberdade premeditadamente desde os 19 até aos 43 anos, engravidá-la por 7 vezes, queimar um dos filhos/netos, deixar três deles a viver nas catacumbas da sua cave sem nunca alguma vez saírem dalí… e vir dizer que está extremamente arrependido daquilo que fez.


Expressão muito usada é aquela que se diz: “se o arrependimento matasse, eu morria já aqui com um raio!” Eu digo claramente que se caísse aí uma trovoada daquelas que caem raios em tudo quanto é lado, corria que nem uma lebre para o lado do Tí-Josef, porque se havia sítio em que não cairía raio era em cima dele. Agora se a malvadeza desse direito a um raio em cima, a humanidade estava condenada pois acho que se abria a terra ao meio, tal a potência do raio que cairia em cima deste animal!

Entretanto, parece que o Ti-Fritzl está em maus lençóis, não porque pode vir a ser condenado a prisão perpétua, mas sim porque pode não viver o suficiente para cumprir a pena (HAHAHA! Um belo trocadilho dissimulado!) É que os seus "colegas" de cadeia já fixaram um "prize money" a quem, por assim dizer, lhe "limpar o sebo". A concretizar-se a "limpeza", seria a catástrofe para a pobre Senhora Fritzl, que é cega, surda, muda, lerda, distraída e completamente despassarada para passar 40 anos sem saber o que se passa na sua casa.

PS: na terra do meu sogro, havia uma senhora muito pobre que teve mais filhos que os coelhos... Sempre que lhe perguntavam “Então? Outra vez grávida?” quando a barriguita começava a crescer, a senhora respondia um tristonho “é Deus que mos faz…”. Só falta o Fritzl vir dizer que a pobre Elisabeth é também ela a reencarnação da Nossa Senhora. A diferença é que passaram 2000 anos e hoje em dia as divindades a passear pelo mundo são muito raras. Já os demónios…

1 comentário:

Melody disse...

Depois de me tentar esclarecer devidamente sobre este caso,assim como de outros, ocorridos tanto na Austria como na Alemanha (não esquecer a segunda guerra mundial), chego à conclusão que salvo raras excepções estes povos descendem directamente e incestuosamente de Von Coiso e Von Coisa, irmãos consaguineos que ao nascerem bateram os dois com a cabeça no penico. Assim se formou um espécime humanoide, distraído,autísta, absurdo, frio, calculista, sanguinário e etc, que tenta desesperadamente parecer humano mas não consegue!!!!