19/02/2008

UMA NOVA ERA!



É oficial: vou ser pai de uma menina! Escusado será dizer que a minha mãe, progenitora de dois gajos, chorou baba e ranho por finalmente poder fazer transinhas, tótós, laçarotes e outras mariquices no cabelo de uma inocente criança. A minha sogra também chorou baba e ranho porque afinal não há duas sem três e por isso lá vai poder fazer, pela terceira vez, transinhas, tótós, laçarotes e outras mariquices no cabelo de uma inocente criança.

E agora, pergunto eu: como vou fazer? Como me vou eu desenrascar a brincar com as bonecas da miúda?? Será que ela vai ser adepta das lutas de Wrestling com mulheres? "Ladies and Gentlemen, this is a fight for one call. In the red corner ....bbbbBBBARBIEEEE! And in the blue corner, the well known... BLONDIE BRATZ!!!!!" Não me parece... Pôr as bonecas em lutas de lama está fora de questão, palavras da minha mulher...

Pois é, é um problema um gajo que sempre brincou "à gajo" e fez as coisas "à gajo" ter de começar a pensar "será que uma rapariga gosta deste fantástico fato do Homem Aranha que dispara teias e tem ventosas para trepar paredes? É que aquele da Wonder Woman é tão fatela!..."

Uma coisa é certa, a camisola número 3 do FLX já tem um de dois destinos:
- Ou vai para as costas da futura capitã;
- Ou vai para o pedestral dos Heróis do Clube, para nunca mais ser usada, palavras do presidente;

Também ontem fui buscar o meu novo "arranca-asfalto". É preto como o outro, conduz-se parece uma pena e bebe como um passarinho (o MG era mais estilo ELEFANTE). Vistudes do Diesel...

Sem comentários: