12/02/2008

MEMÓRIAS EM 4 RODAS!!!

Dia 7 de Junho de 2002. Depois de mil e uma complicações com papelada e seguros e o catano mais mil, finalmente encontrava-me ao volante daquela máquina infernal que me cativou quer nas revistas quer no test-drive. Independentemente de outros terem mais mariquices e este não ter nenhumas (nem uma luzinha indicadora da entrada na reserva de combustível), o ar agressivo e a forma como se agarrava à estrada fizeram-me optar por ele.



O MG ZR era o primeiro carro que eu alguma vez havia visto, analisado, escolhido e comprado com total independência. Do modelo à côr, passando pelos interiores, tudo foi escolhido por mim minuciosamente. E nesse dia, fiz-me à estrada.

O meu primeiro Vilar de Mouros.
A primeira vez que a minha meçoila viu neve, na Serra da Estrela.
Duas viagens a Andorra.
A semana no Algarve e Mil-Fontes.
As férias em Barcelona.
A viagem a Salamanca.
As inúmeras travessias da A1 rumo ao Porto.
Os torneios na Covilhã e em Leiria.

Total: 128.000 km de puras memórias na forma de mais de 100 cv de potência.

Chegou a hora de dar descanso ao "Animal". Vem aí o substituto...



PS: Sim, estou de lagriminha no canto do olho... Não posso???

1 comentário:

Angel disse...

128.000??? Isso ainda tá novo!

130.000 tem o meu e há-de fazer 500.000 nem que se fod@ todo!!

Vá, não chora...outros tempos se aproximam!