27/07/2007

FÉRIAS CONVENIENTES

Vi hoje de manhã com algum espanto, confesso, que o diário generalista gratuíto "Meia-Hora" vai de férias, sendo hoje a última edição com promessa que em Setembro estão de volta! Sinceramente, eu acho que é daquelas férias convenientes, ou seja, vão e não voltam. Então um jornal que está "na rua" pouco mais de 7 semanas e vai de férias??? Cheira a esturro, não?

No entanto, isto faz-me pensar em mais coisas e gente que deviam de ir de férias convenientes já hoje. Aqui ficam alguns exemplos:

- O José Sótraste;
- A Floribela, os Morangos com Açucar, as Chiquititas e todas as telenovelas da SIC e TVI;
- O American Jorge e a suas guerrinhas pró-petrolíferas;
- O Pinto da Costa;
- O Gilberto Madaíl;
- O José Carlos Malato;
- A Paris Hilton;
- A Britney Spears;
- O Joe Berardo;
- O Mika;
- Os D'Zrt;
- Os gajos que se seguiram aos D'Zrt;
- A Zita Seabra;

E pronto, estes são alguns exemplos de quem devia de ir... e por lá ficar. É que pelo menos eu, não ia sentir falta nenhuminha deles...

12 comentários:

Angel disse...

Epá, coitado do Socrates, o homem bem que já merecia umas férias, está farto de trabalhar e ninguem lhe dá valor.

Cá para mim ainda se chateia e manda esta merda toda para o carai e põe-se na putas.

Strik3r disse...

Quando? Quando?
Já vai tarde

Angel disse...

São opiniões mas sendo assim, só uma pergunta, qual é a alternativa???

Strik3r disse...

Outro qualquer que não pertença ao Bloco Central... e de preferência que não tenha esbranquiçado os dentes durante as pequenas férias políticas de 2 anos...

Angel disse...

Uhmmm, e isso é quem??

Strik3r disse...

Qualquer um dos partidos da esquerda com representação parlamentar.

Angel disse...

Bloco? PC?

Epah, não é que em algumas coisas os gajos até não tenham razão mas:

Bloco de esquerda - Nem de perto nem de longe tem pessoal para conseguir governar um país. Servem para ''ladrar'', ''refilar'' e abanar mentalidades mas funcionam tipo um mafioso num forum. É bom é como user!

Partido comunista: Brilhante ideologia, totalmente impraticável.

Alternativas??

Strik3r disse...

Sinceramente, acho que não se pode dizer que não prestam nunca tendo estado no poleiro. E o caso do Bloco Central é que está sempre no poleiro e só as moscas mudam. Já era tempo de outros cantarem um bocadinho de galo, a ver se têm voz de cana rachada também, ou se, pelo contrário, o país sempre acorda um bocadinho mais bem disposto todos os dias.

Eu, pessoalmente, estou farto de políticas capitalistas...

Vanessa disse...

Ó filho com esse feitio qualquer tens é que mandar 3 quartos da população mundial de férias pa Marte, com a quantidade de asnos que anda por ai!

Angel disse...

Eu não disse que não prestam!! Eu disse e afirmo que na minha opinião não tem ''tamanho'', organização, pessoal com experiência para exercer um cargo que não seja o de deputado rezingão.
É obvio que isto funciona muito na base do sistema bi-partidário, infelimente temos isso em comum com os Estados Unidos da Amerda. Ou ganha os republicanos ou os democratas. Cá, ou vai a merda laranja ou a merda rosa. Eu como sou uma menina prefiro o Rosa, que o laranja faz-me infecções na bexiga!

Vanessa disse...

E também faz mal ao fígado que infelizmente andamos a levar com laranjas espanholas... mas sabes que política no nosso país é mais assim cor de merda, ou não fosse pelas regras cromáticas o que dá a mistura de laranja com rosa... quer dizer, mais-ou-menos, que de qualquer das formas é como funciona a nossa máquina partidária... a vento!
Se bem que eu até acho que o Sócrates anda a tentar virar o arco-íris e a dar a isto tudo um tom de esperança, que é como quem diz, um verdezinho ainda muito desmaiado, ou não fosse o meu Sporting ganhar o campeonato este ano!!!

Melody disse...

Ai Ai, eu é mais morangos! (sem açucar claro!)