28/09/2006

PENALTY!!!

Irra!!!... Dói que se farta!... Ahhhhhhhrgh!!! Uiiiiii... Vá... mais 30 segundos no chão para descansar...

30 anos de vida, desde os 15 nesta vida... Levo 15 anos de experiência. Vá, há que admitir que depois de tanto tempo a fingir lesões, com lágrimas a escorrerem-me pela face como se fosse morrer já aqui e não tivesse tido oportunidade de me despedir da minha mulher (que neste momento estará a pensar que desta é que foi, finalmente fiquei com um joelho em fanicos) e com esgares de dôr como um porco acabado de esventrar numa matança, já tenho curriculum mais que suficiente para que daqui por 5 ou 6 anos me possa apresentar sem problemas numa qualquer companhia de teatro.




O que importa é que o árbitro assinalou. O empate dá-nos o título e o Zé, o defesa deles, vai para a rua com 2º amarelo. Coitado, podia ter sido a noite dele, até marcou o golo deles e tudo, e acaba na rua por causa de mim... Como se isso me importasse muito, visto que vou-me levantar e tentar marcar um golo de penalty... Até hoje não falhei, mas... e se é hoje?

Epá... upa... já me posso levantar. Continua-me a doer a mão, por ter apoiado mal durante a encenação da falta. Mas isto passa! Ena, tudo aos encontrões!!!! Deixa-me cá pôr um ar combalido... agora coxear um bocadinho... ora cá está...

As coisas acalmaram e já tenho a bola na mão. Porra que o gajo é grande! A baliza supostamente tem 7,32 m mas o homem parece que ocupa 8 m de braços abertos!!! Tenho de me esquecer que ele sequer existe. Só tenho de marcar como sempre marquei os penalties e pronto, seremos todos felizes!

Mas... e se ele adivinha?

2 comentários:

#12 disse...

Se ele adivinha tu perdes e olha...melhor sorte pra proxima.

É coisa que nunca me chateou..nao tenho problemas em assumir a responsabilidade

Melody disse...

15 anos disto?
Tás velho!