09/11/2007

O GRÁVIDO!



Passaram precisamente hoje 8 semanas desde que, supostamente, os meus besidróglios natatórios tomaram de assalto a bolinha saltitante da minha patroa. Assim, previsivelmente lá para Junho só me falta plantar uma árvore para ser uma das pessoas mais notáveis do mundo. Ah pois é!

É bom sentir que algo que nos deu muito prazer nos vai proporcionar um prazer ainda maior. Mas ainda só passaram quase 2 meses e as complicações já começam.



Tornei-me hipocondríaco passívo. Que quer isto dizer? Que ando a controlar o que a moça come ou não come, o que sente e não sente, a informar-me dos malefícios que podem aparecer, a ler tudo sobre gravidas, gravidez, barrigas, úteros, fetos, embriões e afins, ando sempre a perguntar "miúda, estás bem?", fico logo em sentido se ela espirra... bom, um sem número de coisas que há 3 semanas atrás não fazia.

Acho que ainda não cheguei à parte em que alguns homens ficam de pipo, crescem-lhes mamas e têm enjôos matinais, e espero bem não chegar a isso, mas a realidade é esta: é extraordinário como instintivamente e sem tomar consciência disso, tudo o resto passa a ser completamente irrelevante comparado com a nossa companheira e a nossa cria que ela transporta, nem que seja só porque o tempo hoje está um bocadinho mais fresco que ontem...

Pode ser que com o início da época este domingo a deixe um bocadinho em paz, pois nada melhor do que fazer desporto para deixar uma mulher sossegada. FORÇA FLX!!!!

8 comentários:

Angel disse...

Ah pois é, eu não te queria dizer mas achei muito suspeito teres uma gastroenterite exactamente no dia em que te falei da toxoplasmose.

SINDROME DE COUVADE!!

Strik3r disse...

NÃO ABUSES!!!!

Angel disse...

Eu???? Eu tenho é pena da tua patroa!! Já a tou a ver com dores de parto e tu a gritares pelos corredores: ''Deem-meeeeeeee a epidural que eu não aguentoooooooooooooooo! AI QUE EU MORRO!!!''

loooooooooooooool

Strik3r disse...

Isso são mariquices... nunca faria isso.

Estás a confundir o companheiro de blog, concerteza!

Angel disse...

Eu depois logo arranjo forma de perguntar à tua mulher!!!

:))))

Anónimo disse...

E ainda jogas à bola?
Com essa descrição, quase que me encorajas. A minha dúvida é se uma coisa dessas não prejudica a carreira desportiva de um gajo, pá!
http://benfica-fc.com/slbenfica/

Leni disse...

Parabéns!!
Agora tem mas é cuidado não vá mesmo crescer a barriga tb!! ;)
bjokas aos três :)))

Melody disse...

Por acaso reparei que a tua barriga já não é o que era, ou seja está assim para o empinado... Tens a certeza que a eco foi mesmo feita à tua companheira? não deste conta assim de um friozinho na barriguinha nem nada?
Olha que isso pega-se...por osmose!!! hahahahahahahah.
Kisses