15/10/2007

E SÓ PORQUE NÃO ME APETECE FALAR DE BOLA,...

... destaque apenas para a saída da reforma de Pedro Santana Lopes.



O moço esteve desaparecido, depois lá foi aparecendo ao longo deste ano a mandar uns bitaites e eis que de repente começa a ser convidado como comentadôr de uma série de programas informativos. Num deles, fez a primeira coisa de jeito desde que deixou a presidência do Sporting: abandonou os estúdios da SIC Notícias porque interromperam-no para cobrir a chegada do Zé Marinho a Lisboa, e é preciso coragem para assumir isso, pois toda a gente sabe que o Mourinho é uma personalidade muito mais importante que o Santana ou mesmo que o Papa, que nem sequer é português. O Futebol está acima de tudo, o Mourinho é o Rei do Futebol, e acima dele só há 2 pessoas: o Shôr Jorge das Américas e o Primeiro Ministro Espanhol! Mas voltando ao Santana, o moço bateu com a porta, mesmo sabendo que não tem importância nenhuma para o país e que ninguém estava a vê-lo.

Mas é bom ver o Pedro Santana Lopes de volta, mesmo que seja como pau-mandado do Luís Filipe Menezes. A saída de Marques Mendes ia provocar um vazio muito grande no panorâma humorístico nacional. Os "Gato Fedorento" já estavam a ponderar anular toda a segunda série do "Diz que é uma espécie de Magazine", "Os Melhores Spot's dos Monty Python" já estava planeado para ficar em cartaz mais 3 anos, para alimentar a boca do Bruno Nogueira, António Feio, Zé Pedro Gomes e do Jorge Mourato, além de que o Rui Unas tinha tudo preparado para ir fazer um programa badameco na Antena 3, sem piada nenhuma mas ao menos, pronto... era uma safa. É que sejamos honestos: o Menezes não alimenta o humôr com "elitistas" e coisas assim... Só o falar "jrjrjrjrjr" em vez de "sssssss" de Marques Mendes era motivo para se escrever. Com Menezes é diferente... Pode ser que chegue lá (boa tentativa a da nova Constituição), mas ainda não tem aquela coisa, aquela mística de fazer rir que, por exemplo, PSL tem!

Por causa disso, um balão de oxigénio foi dado aos humorístas, e eles agradecem a PSL. E todos os humorístas estão bem, menos o Rui Unas, que está a morrer à fome e obrigado a ouvir pseudo-piadas, ao bom estilo das pióres torturas da PIDE no Tarrafal.

PS: já repararam como todo este post é uma autêntica bola de barro atirada violentamente a uma parede que tem escrito a vermelho "o Strik3r é um humorísta"? Acho que pús água a mais...

6 comentários:

Vanessa disse...

No comments... ainda não consegues dizer piaçaba mas andas muito perto!!!!

Angel disse...

Errr.....era para comentar o quê mesmo???

Resume-me lá isso!

Strik3r disse...

Estás calona, tu!

Angel disse...

É o meu nome do meio:
Angel Calona Morgado Rebelo!

Strik3r disse...

Rebelo de Sousa ou Rebelo Pinto?

Angel disse...

Morgado Rebelo!!!