Os ingleses são uns gajos fixes. Gostam de futebol, de maluquice, de buburreica... enfim, são uns pândegos. Mas como só a Super Bock Pêssego é perfeita, os ingleses têm defeitos. O seu principal defeito é serem presunçosos e acharem-se acima de qualquer um até vir a mulher da fava rica!
É aqui que entra Madeleine! Inglesa, faz 4 anos amanhã e veio passar umas férias a Portugal com os pais e os seus 2 irmãos gémeos. Só que Madeleine, como menina bem comportada que é, foi para a caminha cedinho. Os pais deitaram a menina e foram jantar com os amigos, indo de 30 em 30 minutos ver se estava tudo bem. Conta-se que tinham a porta aberta do quarto, conta-se que tinham a janela aberta para ir deitando um olho de vez em quando no espaço desses 30 minutos. E às 22:00, os pais foram ver dela e... PUFF... havia desaparecido.
Os jornais ingleses estão a arrasar as autoridades portuguesas. Dizem de tudo um pouco, desde que chegaram tarde até que são passivos e não fazem nada de jeito.
Agora pergunto: de quem era a culpa caso a criança tivesse roído o fio do candeeiro e tivesse morrido electrocutada? Era da EDP? Ou do hotel, porque tem potência a mais no quadro electrico, suficiente para electrocutar uma criança?
Ou será que sou só eu que acho que os paizinhos também deviam ser chamados à razão, deixando os portugas uma vez descansados? É que não há indício nenhum que tenha sido um Lusitano a palmar a miúda! E quem garante que não foi um inglês?
É caso para dizer que "Madeleine is in a MAD situation".
1 comentário:
Ora bem. Exactamente o que eu penso! É nestas alturas que a PJ devia responder: ''Desapareceu? Então procurem-na vocês!''
Além disso, interrogo-me que se a criança fosse tuga,se andava tudo pelo meio do mato à sua procura!
Enviar um comentário