Como em qualquer outra situação, só por volta das 10:30 da manhã de hoje é que Portugal se deu conta do passo significativo que havia sido dado em defesa da mulhe e contra o aborto clandestino! Atrasado como sempre, o país libertou um "YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!" tão grande que a terra tremeu em Lisboa!
Foi um momento de rara emoção, ver a nossa terra soltar a tensão acumulada de duas semanas de campanha dura mas que recolheu os seus frutos ontem! Quem diz que o país não acredita nos seus habitantes engana-se. O mesmo demonstrou-o hoje, ao fazer uma dança da vitória de 5,8 de magnitude na escala de Richter.
2 comentários:
É um ponto de vista. A mim ninguém me tira da ideia que no próximo sermão de domingo algum padre vai-se lembrar de dizer:
'' Castigo divino pelo referendo ao aborto!''
Era só para dizer que arranjas-te uma bela foto bo banco de Gorringe, um mistério geológico pois ninguém sabe o que se passa lá...lol
O aproveitamento político dos partidos em elação ao referendo é que é uma atitude indecente, eles até podem ter a sua opinião, mas velos depois no rescaldo a fazer a análise é......nojento
Enviar um comentário