As coisas estão muito complicadas para quem tem como missão apresentar com alguma frequência qualquer coisa de jeito escrita num blog. Piadinhas com o galopante preço da gasolina são imensas e o facto de se falar disso só demonstra que o autor é um careta! "Eina man, mas isso já não é notícia! Estás mesmo «out»!" Além disso, o facto de se abordar esse tema só demonstra um masoquismo recalcado ao nível daqueles que se passeiam alegremente sobre um tapete de brasas.
Para ajudar à festa, temos visto nos últimos dias várias reportagens sobre a vida na Noruega, o país onde o ordenado mínimo é de 4000€ e dse usa uma lingua estranha para dizer barbaridades como "Gasolina a 1,70€? Está muito barato, demasiado barato! Devia de ser ainda mais caro! Usa-se demasiado o carro na Noruega!" e assim gozar educadamente com o coitado do repórter português. Maldita gasolina!
Estou por isso desejoso que comece o Euro-2008, para poder escrever imensas coisas a gozar com o Raymond Domenech. Por falar em gente que usa óculos "de gaja", já repararam que o Baltazar Nunes, o gajo que "semeou" inadvertidamente a mulher que deu à luz a Esmeralda, usa sempre a mesma idumentária, de um estilo assim à-la- Raymond Domenech? E será que o lava? Segundo uma pediatra de Coimbra no seu relatório, parece que não para não se estragar...
Que venha o Euro 2008, para vermos mais coisas bonitas como as bandeiras, o autocarro, a moto a espetar-se, o... espera... a moto a espetar-se???
1 comentário:
Até doi só de ver!
Enviar um comentário