Depois das eleições de ontem, deu para tirar as seguintes conclusões:
- O António Costa é muito querido pelos portugueses, especialmente pelos socialistas militantes e que não foram à praia ontem (porque estava de chuva).
- O Carmona Rodrigues, contra tudo e contra todos, sem dinheiro para mandar cantar um ceguinho e recolhendo assinaturas porta a porta através de velhinhas chorosas (como afirmou), conseguiu o milagre da contabilidade que permitiu encher a cidade de cartazes e de alarido, além de ter ainda conseguido fazer de um dos hóteis de Lisboa a sua sede de campanha, o que mostra que o facto de não ter continuado à frente do município se qualifica como um desperdício para a gestão e orçamentação da cidade.
- A Helena Roseta nem de bicicleta ganhou a corrida.
- O Fernando Negrão percebeu que armar-se em "Bully" e desatar a dar porrada em todos os outros "putos da escola" acaba sempre e invariavelmente mal.
- O Sá Fernandes já está a arregaçar as mangas para parar e boicotar mais uma série de obras.
- O Ruben de Carvalho já pode voltar para debaixo do chaparro e dormir a sesta alentejana, porque a missão foi cumprida.
- O Telmo Correia ficou com ainda mais ar de beicinho ao perceber que não conseguiu ser eleito.
- O Garcia Pereira já avisou que vão ter que levar com ele, assim um pouco ao estilo do Zequinha dos Sub-20 (eu quero ficar na câmara, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!).
- O PNR e o seu Presidente está a apostar forte nas Legislativas 2007 para obter representação "parlamentar"... ou será "para lamentar"???
- O MPT continua em movimento partindo a terra! É pena é Lisboa não ser Zona Agricola, senão era uma vitória rotunda!
- O Gonçalo da Câmara Pereira que se dedique ao fado... é melhor... ou então que me explique como um partido tem ideiais... monárquicos!
Agora, os outsiders:
- O Zé Sótraste estava todo contente com a "grande vitória" do PS em Lisboa, e extremamente contente porque fez uma exibição melhor que os Sub-20 no Canadá.
- O Micro Mendes acha que ainda pode ser lider de um partido. Pior, acha que pode ser lider do PSD. Mas o pior de tudo é que há mais gente a achar o mesmo!
- O Paulo Portas está a ponderar seriamente ir pedir um tacho ao mano Mikail Trostkista, mais conhecido por Miguel Portas. É que sob a bandeira do CDS do PP já ninguém o leva a sério.
- Será que é desta que o João Jardim vai tentar chegar-se à frente do PSD e assim juntar-se aos Cubanos?!
Post Scriptum: Começou bem a entrada no mercado do Vinci GT. Além de gosto duvidoso, acho que tiveram de ir buscar um míni para o rebocar pelo Circúito da Boavista. Palavras para quê: é um carro de 40.000 contos português.
Sem comentários:
Enviar um comentário