Estão todos muito contentes. Os dois primeiros dias acabaram com dois portugueses no primeiro lugar de duas categorias, e dois deles nos dois primeiros lugares das motas. Tanto 2 até causa gaguês!
Foi a loucura na Comporta e não foi menos em Portimão. Muita gente a assistir, muita gente a aplaudir, muita malta a incomodar os pilotos por atravessar-se no meio da pista, mas também alguns bacanos a ajudarem os pilotos. Que o diga o Ary Vatanen que só não desistiu porque um motard portuga que era mecânico o ajudou a desenrascar (essa técnica tão lusitana) o turbo do carro do ex-Campeão do Mundo de Rallies por forma a este chegar a Málaga e ser então devidamente reparado.
O empenhamento do portuga nestas coisas é fantástico, de louvar e de aplaudir. Mas ainda bem que o Dakar acaba a 21 de Janeiro, porque se fosse para lá de 11 de Fevereiro certamente serviria de desculpa para o pessoal se baldar ao Referendo do Aborto, mais uma vez. Assim, sem desculpas de fins de semana prolongados, sem dias espectaculares para uma ida à praia, sem o Rally Lisboa-Dakar e, com um bocado de sorte, sem futebol devido à greve dos futebolistas profissionais, o portuga certamente vai empenhar-se em garantir que quer ele quer os vizinhos vão à urna de voto responder "SIM" ou "NÃO" ao fim da carnificina do aborto clandestino... ops, desculpem... era suposto ser uma opinião isenta...
1 comentário:
Ohhhhhhh ainda vão inventar um eventoque valha a pena faltar à votação do aborto.Por exemplo novelas em estreia das 8 da manhã às 19.
Seguidinhas heim!!!!
Enviar um comentário