Hoje, o Jorge não sabe o que fazer. Se ficou contente porque o mundo finalmente viu-se livre do Bicho Papão que atormentava os meninos, agora está triste porque diz que PROVAVELMENTE a execução do Saddam terá sido um acto de vingança religiosa, e que isso PODERÁ ter deixado o Iraque numa situação complicada.
A realidade é que o Jorge não sabe se chora ou se ri. Foi ele quem mandou os soldadinhos todos para o Iraque para limpar o sebo ao Saddam porque ele estava a fazer cocó com os átomos. Só que em vez disso, apenas prenderam o homem, fizeram-lhe a barba e ainda o apresentaram a tribunal, algo que foi um furôr pois nunca tinha havido semelhante coisa no Iraque!
O Jorge não sabe o que fazer. Aliás, ele não sabe o que faz... nem o que diz... nem nada. O Jorge não sabe nada nem nunca soube nada. O Jorge nem brincar sabe, pois eu quando brincava com os tropas não arrancava cabeças e braços aos Playmobil's que também estavam espalhados pelo chão do quarto. Nem os meus Playmobil's vermelhos se carregavam de bombinhas de Carnaval e explodiam com os Playmobil's azúis, os amarelos e os verdes.
O Jorge é um menino mimado que não sabe nada mas quer ter tudo. O pai deu-lhe o mundo... e ele, tal como quando era pequenino, está a estragar isto tudo.
Alguém dê um tabefe no Jorge, se faz favôr!!!!
4 comentários:
se fosse tuga estava nos 10 primeiros...
Acho que a liberdade permite que a minha possa sobrepor a dos outros. O mais forte e oportunista imperará sobe o mais fraco e inoportuno. Só do devir poderá sair a estabilidade.
E nem mandaram o homem ser julgado aqui em Portugal, nem lhe deram o advogado de camisola amarela que andava de bike e foi corrido do caso Casa Pia...enfim, com tudo o ke o mentecapto do Jorge fez, o rapaz agora é um mártir.
Vai ser canonisado daqui a 100 anos.
Vai uma apostinha?
Cada um tem o que merece...pena é que os que não merecem também têm que levar com ele.
Enviar um comentário